sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sinal de fumaça!

Postado por Unknown às 9/21/2012 01:34:00 AM 0 comentários
Oi genteeeeeee, to sumida né? rs Morri não, acabou que viajei, tive que fazer um bolo de chocolate pro aniversário da minha irma, ai imagina né?! Bebida então!! O feriado da perdição hahaha! Fiquei mais animada para cumprir minhas metas e já mudei treino e tudo; Porque olha, tava esse tempo sem postar fazendo a festa, comendo que nem uma louca varrida, nossa mãe! Mas voltar com força e contar tudo pra você bjoooooo

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Consumos de Agosto.

Postado por Unknown às 9/04/2012 11:36:00 AM 3 comentários
Meus meses não seriam normais se não passasse com emoção com as contas, e sempre tenho surtos de compras que vem do além que acabam comigo rsrs. Que sabonete delicia, muito cheiroso, ADOREI.
Pré-shampoo : O cheiro é bom mas a proposta não deu certo, promete deixar o cabelo macio e blábláblá, o meu coitado ficou parecendo uma esponja, ressecou muito o bichinho.
Sabonete facial da capricho, muito bom! Deixa minha pele macia que só, e muito cheiroso!
Máscara esfoliante pro rosto, muito boa, adorei!
Creme hidratante pro rosto: Jesus, que cheiro horrível que isso tem, mas deixa a pele uma seda!
Creme de hidratação Silicon mix, o cheiro não é lá muito agradável, mas deixa meu cabelo maravilhoso! Só tenho que passar longe da raiz se não fica um sebo só.
Makes da Intense, adoro e o preço é lindo! rs

Cardápio de ontem.

Postado por Unknown às 9/04/2012 11:16:00 AM 0 comentários
Não tive muitas refeições porque acordei tarde, mas comi direitinho e nem tive vontade de beliscar nada, aliás nem fome eu tinha, tive que empurrar pra dentro tudinho. Café da manhã: Pão 12 grãos com creme de cottage e peito de peru + dois ovos
Almoço: Macarrão integral com atum e tomate +alface + milho
Lanche pós-treino: Pão integral + creme de cottage+alface+tomate+ peito de peru e salmão defumado.
No pré treino eu comi uma maçã e bcaa´s, e na ceia tomei um muscle milk.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Transformação da Xuxa.

Postado por Unknown às 9/03/2012 12:00:00 PM 0 comentários
Quando olho as fotos não acredito que é meu cabelo, depois de horas no salão e MUITA grana investida cheguei em algo agradável rs. Depois de jogar castanho no cabelo todo, resolvi que viraria loira a qualquer custo, comprei o dekapcolor e fui com tudo.
Depois de várias aplicações de dekapcolor tomei coragem e fui pro salão, eu realmente pensava que ia ficar loira de vez, imagina a decepção.
Depois foi criando forma, mas não tava satisfeita, queria loiro branco!!
Ai chegou a fase da escova, só sobrevivia com ela, não tinha jeito ou fazia escova ou não saia de casa, horrível! Ressecado que só, só Jeová na causa...
Até que resolvi cortar, desapegar daquela coisa ( não dava pra chamar de cabelo), ainda me perguntam se eu vendi o que cortei, a resposta é sempre a mesma: Só se fosse pra fazer vassoura! Enfim, não estou tão feliz com o comprimento mas a cor compensa, e gasto menos com manutenção, uma hora chega aonde estava de novo. Mas não pensem que parei por ai, quero mais!!
! E vocês, já fizeram uma transformação tipo da Xuxa? rs

domingo, 2 de setembro de 2012

Genteeeeee!

Postado por Unknown às 9/02/2012 10:55:00 PM 0 comentários
Tava sumida mas voltei! Rs, então , pra resumir: não fiz nada do proposto anteriormente e to lascada! Já sai do colégio e parei a academia, parei a vida! Minha cabeça ta uma bagunça maaaaaaas ta na hora da vida seguir né?! Não é dos momentos ruins que as pessoas tiram os melhores ensinamentos? Então agora é minha vez, vamos voltar com forca total! Já fiz minhas compras, reabasteci o estoque de alimentos saudáveis e agora só falta começar! Vamos com tudo gente!
 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos