quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dia lindooooooooo.

Postado por Unknown às 10/24/2012 03:42:00 AM 2 comentários
 Oieeeeeeeeeee!

 Gente to muito sumida, segunda ou terceira vez que falo isso mas dessa vez é por um super motivo. Vocês vão me entender rs.
 Sabe quando sua vida vai tão bem que você não acredita, e só quer curtir o momento bom? Então!
 Ta tudo tão bem que to deixando a vida me levar, to tão feliz que aquela fase ruim que disse pra vocês aqui no começo... Mas enfim.
 Toda maromba encontra sua cara metade, e eu encontrei a minha. E por acaso alguém mais viciado em dieta e musculação que eu ! hahahahah Estou até mais centrada nos meus objetivos por conta do meu ''Hulk'' ( Apelido dado por ele mesmo gente rs).
  E aproveitar que estou falando dele pra deixar os parabéns pra ele, 26 anos hoje!

 Amanhã to de volta! beijooooo

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desafio da Dani Tâmega!

Postado por Unknown às 10/01/2012 11:56:00 PM 2 comentários
Olooooooooo!
   Então, voltando agora com força total e com uma SUPER dica pra vocês, estou mais motivada do que nunca agora que entrei de cabeça no desafio que nossa diva master lançou.
 Ele começou hoje mas só amanhã que entrarei na linha porque hoje foi o dia de organizar tudo. A Dani incentiva mesmo, dando dicas e ajudando com a alimentação, te até um super treino preparado pra quem quer fazer parte.
Desafio Tubinho Dourado

    Quem quiser participar do grupo me avisa que mando o convite! O nome do desafio é " Tubinho dourado" mas minha paixão ficou em outro modelo, quem quiser me presentear vou buscar pessoalmente hahahahaha
Olha ele aqui:
 Lindo!

 Amanhã posto minha dieta aqui, e fiquem ligados no meu instagram que vai ser tudo documentado! hahahahha              GOGOGO!
 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos