terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eu usei : Lipo6 Black

Postado por Malu Maia às 2/05/2013 07:46:00 PM
Reações: 



  Ok, para começar minha sensação é de quem passou raspando da morte, mas talvez vendo do lado de fora não seja tão dramático assim! rs

 Comecei a tomar em uma segunda, depois do almoço, e bum! Eu tremia que nem uma louca, fome? Nem de longe, não conseguia nem me forçar a comer nada de tão enjoada que ficava quando chegava perto de alguma coisa, coração a mil, acelerado como se tivesse corrido uma maratona, dor de cabeça terrível!
 Fui malhar, voltei pra casa no primeiro exercício, tremia tanto, minha cabeça doía tanto. Tava apavorada, uma veia enorme saltou na minha testa.  Na hora de dormir, um cansaço danado, e a tremedeira ali...
Quem disse que consegui dormir? Passei a noite em claro.

  No dia seguinte tomei de novo, sou ruim, morro tentando! haha, Fui pra escola, comi, tudo beleza, e do nada, o tapa na minha cara, tudo de novo, só que dessa vez pior, tive um ''pré-desmaio'' escureceu tudo, cai da cadeira, e acordei na diretoria com todo mundo apavorado me olhando. Só fui melhorar da moleza quando o efeito passou, no dia seguinte.

   Vendi meu potinho pro primeiro que apareceu!

           Chuta que é macumba, prefiro correr 5 horas direto na esteira do que tomar isso de novo, mas cada organismo age diferente, com você pode ser diferente. Procure um nutricionista.



                    Beijoooooooo, té mais.

0 comentários:

 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos