terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Testei: Haskell Óleo de Argan.

Postado por Unknown às 2/26/2013 09:30:00 AM



Ok, tava numa ansiedade enorme pra usar, assim que vi na prateleira da loja agarrei o kit e fui pro caixa,
cheguei em casa louca pra usar, mas o cabelo tava limpo então tive que esperar...
Enfim, quando coloquei o shampoo na mão, que senti o cheiro, que vi partículas de brilho... Foi amor!
A pena é que ele não amou meu cabelo, o creme de hidratação difere no cheiro dos demais, é ruim em comparação com o shampoo e o óleo, e não fez nem cosquinha no meu cabelo, deu um leve brilho e olhe lá.
O oscar mesmo foi pro óleo que me conquistou. Ele cumpriu o que prometia, e não tiro mais da bolsa, principalmente pelo preço amigo.
Levei em consideração que meu cabelo ta muito danificado pelo loiro, e pode ser que em um cabelo mais saudável ele se dê muito bem. 
Mas no geral pra mim a nota é 5.0 .


obs: As imagens são tiradas do google porque minha câmera esta ruim!




0 comentários:

 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos