segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Organização.

Postado por Unknown às 2/04/2013 09:50:00 PM
 Hoje venho com uma dica que achei maravilhosa, e realmente me ajuda muito.~
  Vi em um blog que juro que não lembro o nome, mas assim que lembrar coloco aqui, se alguém souber coloca aqui embaixo que atualizo o post.

 Então, é uma dica ótima para organizar as finanças. Vi no blog e me interessei, mas desde então não achava um bloquinho que desse dentro da minha carteira e fosse confortável levar, sem cair quando abrisse a carteira e essas coisas. Até que fui fazer minha re-matricula no Cultura Inglesa e ganhei esse aqui, na hora me deu um estalo, cabe na minha carteira perfeitamente!



Quando gasto algo no cartão ou em cheque já coloco ali , com a data de vencimento pra não ter erro, 
em atrasar o pagamento ou esquecer (sou dessas). Me ajuda a controlar os gastos quando abro e vejo 
aquela lista enorme de coisas que ja fiz haha. 
Depois de marcar os meses todos desse ano, fiz uma lista tipo ''wish list'' que sempre que vou ao shopping
compro coisas por impulso, se realmente estar querendo ou precisando, ai acaba que as coisas que eu queria/precisava acabava não comprando.  e com os itens dentro da carteira  sempre, quando vou ao shopping, ou sombra um dinheirinho no fim do mês é só conferir a lista e da check pra não comprar 
de novo a mesma coisa  rs!
Então é isso, espero que a dica tenha sido boa, 
         Beijoooos!

0 comentários:

 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos