terça-feira, 23 de abril de 2013

Academia fechada.

Postado por Unknown às 4/23/2013 03:52:00 PM
 Oi oi genteee!
 Não sei vocês mas eu DETESTO esses donos de academia que fecham em feriado (haha).
Ontem que seria meu treino de superiores foi de inferior e glúteo. Não consigo, tenho problemas psicológicos sérios  com minha bunda. Fui com meu treino bonitinho na cabeça pra malhar superiores, mas a academia fechando hoje... Não ia conseguir perder um dia sem treinar meus quadríceps e glúteo...
 Joguei costas e ombro pro alto, fui malhar minha busanfa e que acabe o mundo!
Não daaaaaaa, essa minha luta pra ganhar bunda e acabar com celulites não pode perder nenhum dia!
 É questão de vida e bunda...

2 comentários:

Kaka Lumma on 23 de abril de 2013 às 15:58 disse...

Eita...faz os exercicios em casa...pelo menos os que tu conseguir....

Unknown on 23 de abril de 2013 às 16:10 disse...

Ja fiz aerobico e alguns que eu sabia, mas sou uma perdição pra fazer em casa.

 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos