segunda-feira, 22 de abril de 2013

Retornando novamente(?) rs

Postado por Unknown às 4/22/2013 12:42:00 AM
 Oioi genteeee.
   Então, sumi e dessa vez com força. Mas agora que minha vida conheceu uma coisa linda, mas linda de morreeeeeer chamada organização, tudo vai dar certo.
 Tive alguns problemas pessoais terríveis de resolver, relacionamento é complicado demais rs.
Enfim, vai ter uns tópicos novos aqui no blog.
 Não falei pra vocês mas estou em ano de vestibular, especificamente pra medicina! Não é mole não, e vou mostrar pra vocês aqui tudo que ando fazendo, rotina de estudo, o que faço com matéria atrasada, e as dicas que for pegando passo pra vocês também!

  Vou mostrar também minha luta pra parar de fumar, e é LUTA mesmo, pra quem é ansiosa e desconta na comida, tirar o cigarro ta sendo super difícil.

 Mostrarei também toda minha rotina de alimentação e treino, e minha participação no Desafio Marmita Rocks .
   E continuarei com produtos testados, suplementação, unha da semana, tratamento capilar e tudo mais.

                        beeeeeeeeeeijos e até amanhã!

1 comentários:

Kaka Lumma on 22 de abril de 2013 às 09:34 disse...

bem vnda de volta

 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos