terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Extermínio as celulites!

Postado por Unknown às 1/22/2013 07:55:00 PM
 Esta aberta a temporada de extermínio as celulites!

    Vou lançar um projeto hoje a noite, que uma das coisas que estarei mais focada é esse mel terrível, que não me largar nem com reza braba!

 Vamos começar identificando qual é o nosso tipo:

A celulite surge por conta de nódulos de gordura que se formam na região subcutânea. Eles impedem a oxigenação e a nutrição celular, causando o aspecto de casca de laranja na pele. As circulações sanguínea e linfática também ficam prejudicadas, afirma a esteticista Luisa Catoira, de São Paulo.






Celulite de grau 1 
Como é: ela só aparece quando você pressiona a pele. Surgem gominhos que lembram a casca de laranja. 
Por que surge: alimentação gordurosa e com pouco líquido, sedentarismo e tendência genética favorecem esse tipo de celulite.
Como tratar: as alterações na dieta costumam surtir efeitos notáveis neste tipo de celulite. Evite bebidas gasosas (não só refrigerantes, mas água com gás também). Sal demais também é prejudicial, porque aumenta a retenção de líquidos e prejudica a circulação do sangue.


Celulite de grau 2 
Como é: a aparência de casca de laranja é suave, mas salta aos olhos sem que haja necessidade de pressionar a pele. 
Por que surge: alimentação gordurosa e com pouco líquido, sedentarismo e tendência genética favorecem esse tipo de celulite 


Celulites de grau 3
Como é: normalmente, aas celulites de grau 3 provocam o famoso efeito casca de laranja e causam a sensação de peso nas pernas, além de atingir o bumbum. Surgem, principalmente, nas pessoas que sofrem com o sobrepeso. 
Por que surge: o principal causador é o excesso de peso, agravado pelo sedentarismo. 
Como tratar: só os tratamentos estéticos não fazem efeito nestes casos, que exigem também uma dieta rigorosa para controle do peso, além d exercícios físicos regulares. 


Celulites de grau 4 
Como é: trata-se da mais grave de todas as celulites, provocando disformidade no contorno do corpo e está diretamente associada aos casos de obesidade. 
Por que surge: a obesidade é o principal agente causador 
Como tratar: você precisa aliar todos os métodos, incluindo dieta balanceada, exercícios físicos e massagens. Reduzindo o peso, os tratamentos começam a dar resultado mais rapidamente. 





 A minha está entre o dois e o três, e sou tão louca com isso que sonho com celulite!
  Chega né?!  Celulite, querida, seus dias estão contados! hahahah


0 comentários:

 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos