terça-feira, 4 de setembro de 2012

Consumos de Agosto.

Postado por Unknown às 9/04/2012 11:36:00 AM
Meus meses não seriam normais se não passasse com emoção com as contas, e sempre tenho surtos de compras que vem do além que acabam comigo rsrs. Que sabonete delicia, muito cheiroso, ADOREI.
Pré-shampoo : O cheiro é bom mas a proposta não deu certo, promete deixar o cabelo macio e blábláblá, o meu coitado ficou parecendo uma esponja, ressecou muito o bichinho.
Sabonete facial da capricho, muito bom! Deixa minha pele macia que só, e muito cheiroso!
Máscara esfoliante pro rosto, muito boa, adorei!
Creme hidratante pro rosto: Jesus, que cheiro horrível que isso tem, mas deixa a pele uma seda!
Creme de hidratação Silicon mix, o cheiro não é lá muito agradável, mas deixa meu cabelo maravilhoso! Só tenho que passar longe da raiz se não fica um sebo só.
Makes da Intense, adoro e o preço é lindo! rs

3 comentários:

Kaka Lumma on 4 de setembro de 2012 às 13:25 disse...

Eu tbm uso alguns produtos do Boticario, e posso dizer que adoro....principalmente o shampoo q eu uso...se naumme engano é de amora ou ameixa, algo assim...hahaha de cabeçanaum lembro....fora baton, lapis q são muito bons

Unknown on 9 de setembro de 2012 às 23:07 disse...

Boticário é paraíso,pena que tem muita coisa que não me dou bem rs

Anna Carolina on 2 de outubro de 2012 às 11:14 disse...

São muito bons os produtos da linha intense! e baratinhos! hahaha Beijos!

 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos