segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Transformação da Xuxa.

Postado por Unknown às 9/03/2012 12:00:00 PM
Quando olho as fotos não acredito que é meu cabelo, depois de horas no salão e MUITA grana investida cheguei em algo agradável rs. Depois de jogar castanho no cabelo todo, resolvi que viraria loira a qualquer custo, comprei o dekapcolor e fui com tudo.
Depois de várias aplicações de dekapcolor tomei coragem e fui pro salão, eu realmente pensava que ia ficar loira de vez, imagina a decepção.
Depois foi criando forma, mas não tava satisfeita, queria loiro branco!!
Ai chegou a fase da escova, só sobrevivia com ela, não tinha jeito ou fazia escova ou não saia de casa, horrível! Ressecado que só, só Jeová na causa...
Até que resolvi cortar, desapegar daquela coisa ( não dava pra chamar de cabelo), ainda me perguntam se eu vendi o que cortei, a resposta é sempre a mesma: Só se fosse pra fazer vassoura! Enfim, não estou tão feliz com o comprimento mas a cor compensa, e gasto menos com manutenção, uma hora chega aonde estava de novo. Mas não pensem que parei por ai, quero mais!!
! E vocês, já fizeram uma transformação tipo da Xuxa? rs

0 comentários:

 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos