segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Desafio da Dani Tâmega!

Postado por Unknown às 10/01/2012 11:56:00 PM
Olooooooooo!
   Então, voltando agora com força total e com uma SUPER dica pra vocês, estou mais motivada do que nunca agora que entrei de cabeça no desafio que nossa diva master lançou.
 Ele começou hoje mas só amanhã que entrarei na linha porque hoje foi o dia de organizar tudo. A Dani incentiva mesmo, dando dicas e ajudando com a alimentação, te até um super treino preparado pra quem quer fazer parte.
Desafio Tubinho Dourado

    Quem quiser participar do grupo me avisa que mando o convite! O nome do desafio é " Tubinho dourado" mas minha paixão ficou em outro modelo, quem quiser me presentear vou buscar pessoalmente hahahahaha
Olha ele aqui:
 Lindo!

 Amanhã posto minha dieta aqui, e fiquem ligados no meu instagram que vai ser tudo documentado! hahahahha              GOGOGO!

2 comentários:

Kaka Lumma on 2 de outubro de 2012 às 08:58 disse...

Vamo que esse desafio tem udo pra dar certoo...

Unknown on 24 de janeiro de 2013 às 16:58 disse...

Com certeza!!!

 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos