quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dia lindooooooooo.

Postado por Unknown às 10/24/2012 03:42:00 AM
 Oieeeeeeeeeee!

 Gente to muito sumida, segunda ou terceira vez que falo isso mas dessa vez é por um super motivo. Vocês vão me entender rs.
 Sabe quando sua vida vai tão bem que você não acredita, e só quer curtir o momento bom? Então!
 Ta tudo tão bem que to deixando a vida me levar, to tão feliz que aquela fase ruim que disse pra vocês aqui no começo... Mas enfim.
 Toda maromba encontra sua cara metade, e eu encontrei a minha. E por acaso alguém mais viciado em dieta e musculação que eu ! hahahahah Estou até mais centrada nos meus objetivos por conta do meu ''Hulk'' ( Apelido dado por ele mesmo gente rs).
  E aproveitar que estou falando dele pra deixar os parabéns pra ele, 26 anos hoje!

 Amanhã to de volta! beijooooo

2 comentários:

Kaka Lumma on 24 de outubro de 2012 às 09:32 disse...

mta mta felicidade pra vc , quer dizer pra vcs neh!!!!

António Je. Batalha on 7 de novembro de 2012 às 16:08 disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.


 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos