terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Começo do #projeto18gostosa

Postado por Unknown às 1/22/2013 09:03:00 PM
  É isso ai, dia 25 de junho faço 18 anos, e quero chegar la na beca! rs

 Na verdade esse é um pré projeto pro verão de 2014,( to pensando la na frente) o verão de 2013 não me rendeu bons resultados, não quero ficar correndo contra o tempo, fazendo dietas malucas e surtando com cada dia que passa; Quero ir ao longo do ano alcançando minhas metas, calculando tudo que tenho ao meu favor pra chegar no meu objetivo.

  Chega de lenga lenga, vai ser um programa de 5 meses, de dieta regrada e muito, mas muuuuuuuuito treino!

 Metas:

  • Ganhar o máximo de massa possível
  • Perder o máximo de bf possível
  • Focar no alongamento
  • Melhorar condicionamento físico  

 Serão 2 meses e meio para cada fase, a primeira de ganho de massa , e segunda de cutting.


 Bora??

2 comentários:

Cris Cardoso on 5 de fevereiro de 2013 às 14:29 disse...

Estou na fase de ganho também, infelizmento meu bulk ta meio sujo ;/ mais to melhorando vamo que vamo!!

Unknown on 5 de fevereiro de 2013 às 17:41 disse...

Eu tinha que começar o projeto vergonha na cara rs, nesse ritmo de carnaval não me aguento, pra mim é a melhor época do ano então não me aguento, saio comendo tudo pela frente, pra você ver, saio da academia e vou direto comer um super hambúrguer com tudo dentro... Mas pra quem é estudante tem a desculpa que o ano só começa depois do carnaval, que volta a rotina, ai é melhor pra seguir a dieta. Pelo menos pra mim, rs.
Beijo, volte sempre!

 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos