quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Veio do céu!

Postado por Unknown às 1/23/2013 12:45:00 AM


 Dona Dani Tamega não é mole né?!
   Parece que leu minha mente, não é que ela lançou os desafios PERFEITOS pra mim?
O biquininho dourado e o tubão.
éééé como fazer as coisas sozinha é muito ruim vou alterar meu projeto, vou inverter, ao invés de fazer bulk depois cut, foi fazer ao contrário!

 Dieta ja pronta, amanhã posto a foto e começo com tudo.


        Já ia me esquecendo, TE AMO TÁ DANI?! hahahah

2 comentários:

Lidiane Pacheco on 23 de janeiro de 2013 às 17:27 disse...

Estava lendo o Desafio Tubão da Dani, adorei, quem sabe um dia não me atrevo. Força! Virei seguidora. Bjs

Unknown on 24 de janeiro de 2013 às 17:01 disse...

Como assim?! Pq não tenta? eu de tanto tentar ja to ficando craque! rsrs. Espero te ver mais por aqui,beijos!

 

Caiu na Rotina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos